Adolescente diz que matou os pais porque estava com raiva após eles terem confiscado seu celular

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar a família na Zona Oeste de São Paulo. O jovem afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que não se arrepende de ter matado o pai, de 57 anos; a mãe, de 50; e a irmã, de 16;e que “faria tudo novamente”.

O crime aconteceu na última sexta-feira (17), dentro da casa em que a família vivia. O jovem permaneceu no local com os corpos até domingo (19), quando acionou a Polícia Militar.

O adolescente disse à polícia que cometeu o crime porque estava com raiva dos pais após eles terem confiscado seu celular. Segundo o boletim de ocorrência, ele diz que, na noite anterior ao crime, os pais o teriam chamado de “vagabundo” e tirado seu celular.

Em depoimento ele disse não estar arrependido e falou que se pudesse “faria tudo novamente”. 

Segundo o registro da ocorrência, o adolescente ligou para a polícia militar na noite deste domingo para confessar que havia matado a família dois dias antes.

No relato, o adolescente contou que chegou a ir à academia e fez compras de alimentos com os familiares já mortos em casa. Ele confessou que deu uma facada no corpo da mãe no dia seguinte da morte, pois ainda estava com muita raiva. Segundo o jovem, ele matou os pais após uma briga por conta de um celular.

Jornal Estado de Minas e CNN