Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Reminiscências: Disputa do título em 2001, contra o Bahia, ainda está vivo na memória do torcedor

publicado em 17 de Março / 2018 às 13:35 | Reminiscências
Matéria de 2001 lembra o jogo decisivo contra o Bahia no Adauto Moraes


O clima que antecede Juazeirense x Bahia, em Juazeiro, é de expectativa e otimismo por parte do torcedor da Juazeirense, que deve lotar o Estádio Adauto Moraes neste sábado (17).

Desde quarta-feira os torcedores movimentaram o setor de venda de ingressos e a expectativa é de grande público, maior ainda que o do jogo anterior, contra o mesmo Bahia, com placar favorável ao time da capital, que virou nos minutos finais e ganhou por 2 x 1.

“Desta vez será diferente”, já disse o treinador Zaluar e os torcedores acreditam num triunfo do Cancão de Fogo, que vem com força total para a partida.

Para o torcedor é a hora de vingar aquela derrota de 2001, quando o Juazeiro Social Clube perdeu por 3 x 1 e deixou escapar o título de campeão baiano em pleno Adauto Moraes.

O Blog Geraldo José foi buscar nos arquivos locais os detalhes daquele jogo e encontrou uma matéria do Jornal Gazzeta do Vale detalhando aquele momento histórico para o futebol regional. Dizia a manchete de capa: “Juazeiro perde, mas é a segunda força do  Futebol Baiano”, estampou.

O jogo de hoje, marcado para Às 18h30, pode ser mais um passo para a conquista do tão sonhado título baiano e a garantia de participação na Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem.

A Juazeirense já tem garantido para este ano o campeonato Brasileiro da Série C.

Bora Cancãããããooooooooo!

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.