Lambança: Os dois gols contra que ajudaram a derrubar a Juazeirense da final são destaques em rede nacional de televisão

26 de Mar / 2018 às 06h30 | Esporte

Na tarde de ontem domingo (25), o Bahia garantiu a vaga ao vencer a Juazeirense, por 3x0, na Fonte Nova, e disputará a taça do Campeonato Baiano contra o Vitória. A decisão acontecerá em jogos de ida e volta, nos dias 1º de abril, na Fonte Nova, e 8, no Barradão. Por ter melhor campanha geral, o Leão tem vantagem de jogar por dois empates para erguer o troféu.

Todavia, a verdadeira lambança da Juazeirense mereceu destaque e comentários negativos em rede nacional de televisão. Em campo, um cenário pouco comum. O Bahia, que só precisava de um empate para avançar, não esperava que seu trabalho fosse tão facilitado. O time da casa quase venceu o jogo sem fazer nenhum gol.

Aos 15, o gol saiu. Nino chegou na linha de fundo e cruzou. Ele esperava que algum companheiro aparecesse, mas quem chegou antes de todos e mandou um chute traiçoeiro foi Júnior Gaúcho, que fez contra. É a segunda vez que ele comete esse vacilo no Baianão, ambos em jogos contra o Bahia. O outro foi em Juazeiro, no triunfo tricolor por 2x1 na primeira fase.

Capone recuou a bola para Tigre. O goleiro, que estava bem no jogo, deu uma furada constrangedora e a bola entrou devagarinho no gol. Mais um contra. Ê Juazeirense... Bahia 2x0.

Aos 32, Júnior Brumado avançou sozinho, se livrou de dois marcadores, dribla mais um e deu um toquinho na saída de Tigre para fazer um golaço. Final: Bahia 3x0 Juazeirense.

Redação blog Foto: Site Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.