Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Pré-Nordestão: Juazeirense enfrenta o Salgueiro em busca da vaga para Copa do Nordeste 

publicado em 16 de Abril / 2018 às 07:30 | Esporte

A Juazeirense inicia a semana com preparativos visando jogo muito importante e que garante vaga na Copa do Nordeste, em 2019. A primeira partida do mata-mata, contra o Salgueiro, será em Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, nesta quarta-feira (18), a partir das 20h30. O jogo de volta, em Sagueiro, será no dia 25.

Após derrota para o Confiança, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense precisa se reabilitar e vencer em casa, garantindo vantagem para o jogo de volta, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. O Salgueiro também jogou em casa e não venceu na estreia da Série C, empatando em 0 x 0 com o Botafogo-PB.

Pelo regulamento da CBF, em caso de empate em pontos e saldo de gols, ao final do mata-mata, a vaga será definida por penalidades. Mais três confrontos estão definidos: Sampaio Correia x Ríver-PI; América-RN x Confiança-SE; CRB-RN x Campinenese.

As vagas para a competição, definidas anteriormente pela ordem de classificação nos estaduais, passaram a ser preenchidas pelo critério do Ranking Nacional da CBF. No Ranking da Confederação Brasileira de Futebol o Salgueiro ocupa a 51ª e a Juazeirense a 82ª posição no ranqueamento.

No último confronto entre Juazeirense e Salgueiro, num amistoso no início do ano, o placar não saiu do zero. As duas equipes se preparavam para estreia nos estaduais e ambas chegaram às semifinais, na Bahia e em Pernambuco. A direção da Juazeirense ainda não informou os valores e a data de início da venda de ingresso para o jogo importante desta quarta-feira.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.