Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SAAE emite nota informando sobre desobstrução de rua em Juazeiro

publicado em 16 de Abril / 2018 às 11:03 | Informativos

O Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que já enviou uma equipe até a Rua Joaquim de Queiroz, para a devida desobstrução da rede coletora. Informa ainda que as solicitações podem ser feitas pelos usuários através dos telefones 3614-9800/0800 071 9800 ou presencialmente no balcão de atendimento no setor comercial, que fica na Praça Aprigio Duarte – centro da cidade. Estes atendimentos geram um número de protocolo para que, tanto o setor como o usuário possam acompanhar a realização do serviço.

No centro da cidade ainda existem muitas redes de esgoto antigas, que não suportam mais a demanda. O SAAE realiza periodicamente a manutenção nestas redes e, de acordo com o planejamento de trabalho, vai fazendo a substituição das mesmas. Uma das dificuldades de atendimento nessas ruas, a exemplo da Joaquim de Queiróz, é que são muito estreitas, tem carros estacionados o que dificulta o acesso do caminhão hidrojateador. Mas o SAAE vai procurar os proprietários para dialogar e os carros sejam retirados na hora do atendimento.

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.