Prefeito de Petrolina cobra dívida do Governo do Estado referente aos festejos juninos do ano passado

21 de Apr / 2018 às 08h00 | Variadas

Durante o lançamento oficial do São João de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho garantiu que a cidade se consolida como a melhor festa junina do Brasil, de acordo com o gestor, não querendo desprezar os festejos de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). “Não quero competir nem criar uma disputa, mas estou animado com Petrolina, que no ano passado já se consolidou”, disse.

O prefeito disse que o único investimento da administração será com a contratação de bandas e frisou sobre uma dívida do São João que, segundo ele, não foi paga desde o ano passado.

“Até o momento não houve participação do Governo do Estado, mas a preferência é que eles paguem o que devem desde o ano passado. Um débito de R$ 700 mil, referente a um contrato feito pela Empetur em 2017, não só em Petrolina, mas Caruaru também não recebeu. Não é revanchismo político, mas se eles querem participar, eu preciso receber o dinheiro para poder colocar a marca deles na festa, que eles paguem o que devem para ter patrocínio no São João”, alfinetou Miguel Coelho.

Redação blog

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.