EU PENSO ASSIM... ATAQUE NÃO FUNCIONOU E MAIS UMA VEZ A JUAZEIRENSE FICOU NO ZERO

23 de Apr / 2018 às 23h00 | Esporte

A JUAZEIRENSE foi a NATAL (RN) cumprir seu segundo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série “C”.

Não pretendo fazer comentários técnicos mais aprofundados da formação da equipe que foi a campo, no domingo em NATAL, contra o “ABC”, no estádio FRASQUEIRÃO, mas me detenho apenas a colocar, na minha opinião, no meu pensamento, dois fatores que somados, foram o motivo do “CANCÃO” ter perdido por 1x0 para o ABC, e que poderia ser de até mais, se não fosse a excelente e milagrosa atuação do goleiro TIGRE, que no mínimo, salvou cinco chutes certeiros dos atacantes do ABC. Esse detalhe, não faz parte dos meus dois motivos, que acredito, foram motivos da derrota da JUAZEIRENSE.

Se o torcedor fizer o mínimo de exercício de memória, vai lembrar que a nossa defesa vem sofrendo gols quando a bola é alçada pelo alto para a área. É aí que mora o perigo. Sempre é perigo iminente para nossa defesa e várias vezes, o que vemos é o atacante adversário subindo e de cabeça ou faz gol ou leva o perigo ao nosso time.

O outro motivo, eu penso assim, é a falta de gols. Na primeira rodada, perdemos dentro do Adauto Moraes, por 1x0. Não fizemos gol. No domingo, 22, no nosso segundo jogo, lá em Natal contra o ABC, também o ataque não assinalou gol e ainda foram expulsos dois jogadores do ABC. São no mínimo, cento e oitenta minutos que o ataque não funciona. E tem mais, é bom lembrar, que fizemos um gol, aqui, contra o SALGUEIRO, pelo PRÉ NORDESTÃO, só um. Foram mais 90 minutos e somente um gol, em casa, 1x1. São 270 minutos jogados e apenas marcamos 1 gol.

Será que é isso mesmo? Se for, providências deverão se tomadas imediatamente, pois aqui, no nosso próximo compromisso, enfrentaremos o REMO do PARÁ e é bom alertar, que é muito complicado perder dois jogos em nosso estádio.

Fica aqui, a nossa observação e que a vitória venha logo, no próximo domingo, em nossa casa contra o REMO.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.