IMC CREDENCIA PROFISSIONAIS PARA ATUAR EM PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA RURAL

11 de May / 2018 às 19h00 | Variadas

O Instituto Múltiplo de Cidadania – IMC, abriu credenciamento de profissionais graduados nas áreas de Engenharia Agronômica, Agrícola, Zootecnia ou Medicina Veterinária, Jornalismo, Comunicação ou Marketing, Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis; E Técnico Agrícola, em Agropecuária ou Agronegócio. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para viagens no Território do São Francisco.

O credenciamento ocorre até o dia 14 de maio de 2018, os interessados devem entregar os seguintes documentos: currículo, copia de rg e cpf, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, na sede do IMC,  na Sala 03, do Posto Ipiranga,  situado à Av. Adolfo Viana, nº 879, Centro, Juazeiro-BA. Mais informações no WhatsApp (74) 98817-1139.

Ressaltamos que este credenciamento não estabelece obrigação do IMC de efetuar qualquer contratação, constituindo apenas cadastro de profissionais prestadores de serviços, aptas a atender às demandas, quando houver.

Sobre o Programa:

BIOMA CAATINGA é uma Estratégia Nacional e a sua atuação concentra-se nos territórios com a predominância da Caatinga, quais sejam: nove Estados do Nordeste, bem como no Norte de Minas Gerais. O Projeto no Estado da Bahia, nasceu de uma articulação entre o SEBRAE/BA, a Fundação Banco do Brasil e o Banco do Brasil – BB e foi moldado com características diferenciadas e foco no setor de caprinovinocultura.

Além do SEBRAE/BA, Fundação Banco do Brasil e do Banco do Brasil, o projeto conta com parceiros que são fundamentais para o sucesso de parceria, como o Governo do Estado da Bahia, Prefeituras de Uauá, Curaçá, Juazeiro, Casa Nova e Remanso, Sistema FAEB/SENAR-BA, Sindicatos dos Produtores e de Trabalhadores Rurais, UNIVASF, EMBRAPA SEMIÁRIDO e CODEVASF.

A estratégia de atuação através de Agentes de Desenvolvimento Rural Sustentável - ADRS é originária de um Termo de Cooperação celebrado entre o SEBRAE/BA e a Fundação Banco do Brasil e possui o objetivo de promover o desenvolvimento social e fortalecer a base produtiva e gerencial da Caprinocultura e Ovinocultura da Bahia, viabilizando aos produtores rurais acesso à orientação técnica, gerencial, econômica e ambiental. 

Ascom/IMC

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.