Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

JUDOCA PETROLINENSE ESTÁ CLASSIFICADA PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-13

publicado em 16 de Maio / 2018 às 07:00 | Esporte

A judoca petrolinense Júlia Grazielli Monteiro, de apenas 12 anos, está na fase de treinamento para o Campeonato Brasileiro Sub-13 que será possivelmente disputado em agosto no Mato Grosso do Sul. Antes disso ela participa da Copa de Judô a ser disputada no próximo mês em Natal. Judoca desde os sete anos, Júlia pouco tempo depois passou a competir e de lá para cá não parou mais.

Campeã pernambucana da sua categoria nos últimos anos, Júlia Grazielli só nestes cinco primeiros meses do ano já conquistou a primeira fase do Campeonato Pernambucano de Judô, em Recife; Campeã da Seletiva Regional II, em Recife; 5° lugar no Campeonato Brasileiro Região II em João Pessoa; Campeã da Seletiva Nacional que deu vaga para o Campeonato Brasileiro em agosto no MT; Campeã da Liga Marcílio Morais, em Recife.

Embora com todo currículo Júlia Grazielli ainda enfrenta dificuldades para conseguir patrocínio. “Mesmo com todas estas dificuldades continuo concentrada nos treinamentos e espero mais uma vez fazer bonito” expressou a jovem atleta durante participação no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta terça-feira (15).

Da Redação Foto Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.