Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Prefeito Paulo Bomfim se reúne com integrantes do Rotary Club Juazeiro São Francisco e esclarece pontos da gestão Municipal

publicado em 16 de Maio / 2018 às 13:00 | Variadas

O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro, e do Secretário de Governo Clériston Andrade, se reuniu com representantes do Rotary Club Juazeiro São Francisco, que apresentaram uma pauta para obter informações da gestão, principalmente relacionado à saúde, bem como outras áreas Governo Municipal.

Na oportunidade, os rotarianos solicitaram o encontro, quando foram informados sobre dados, recursos municipais gastos com saúde e outras informações que são omitidas nas reportagens, como a defasagem da Rede PEBA de saúde que atende a 53 municípios entre Bahia e Pernambuco, mas na imprensa local somente Juazeiro aparece como responsável. “Temos um investimento alto em saúde, está tudo na Transparência. Informamos diariamente dados nos nossos meios oficiais. A equipe da Secretária da Saúde tem se empenhado ao máximo”, declarou o prefeito Paulo Bomfim, que complementa “a atitude do Rotary é louvável, pois mostrou uma preocupação com a sociedade. Tenho certeza que o que apresentamos mudou a visão de como concebemos a gestão”.

A Secretária Fabíola Ribeiro e o prefeito também ressaltaram a parceria com o Governo do Estado que estão buscando ampliar ainda mais, principalmente na questão de recursos. “Recentemente recebemos diversos equipamentos da Sesab, mas é preciso mais, diante do panorama que vivemos atualmente. Conquistamos 6 ambulâncias, através de emendas parlamentares  dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos. Também investimos nas Caravanas da Saúde, para ser atendimento exclusivo aos juazeirenses. Mesmo com a redução dos recursos oriundos do governo federal, estamos nos esforçando para que possamos oferecer o melhor atendimento possível à nossa população”, esclareceu a titular da Pasta da Saúde

Para o presidente do Rotary Club Juazeiro São Francisco, o momento foi esclarecedor. “Foi muito interessante o posicionamento do prefeito. A mídia nos mostra uma coisa e o prefeito foi preciso na explicação. A gente sai com outro olhar para a saúde. Entendemos que tem questões a serem resolvidas e ele também tem consciência disso. Nós estamos aqui para somar, nos colocando à disposição para ajudar no que for possível. Demandas sempre terão, mas acreditamos que dá para fazer melhor e o prefeito tem, junto com a sua equipe, capacidade de resolver o que é preciso”, declarou Maximiliano Miranda.

Raphael Leal/Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.