EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE PERDE MAIS UMA E CONTINUA SEM FAZER GOLS FORA DE CASA.

05 de Jun / 2018 às 23h00 | Esporte

Estamos chegando ao final do 1º TURNO do campeonato brasileiro da série “C”. A JUAZEIRENSE soma nove pontos ganhos, e ocupa a 7ª posição na tabela, ainda faltando um jogo para fechar que será contra o BOTAFOGO da Paraíba, 6º colocado com 11 pontos positivos, empatando ontem (04/06), em casa, com o GLOBO do Rio Grande do Norte, em 1x1. Com esse empate, o time potiguar ocupa agora a 8ª posição, com oito pontos ganhos, esse jogo, complementou a 8ª rodada do 1ª turno do Brasileiro, Série “C”.

No sábado próximo, 09/06, vamos receber aqui no ADAUTÃO, o BOTAFOGO da Paraíba, num jogo que o “CARROSSEL” poderá passar o BOTAFOGO, conseguindo uma vitória. Para conseguir esse feito, é necessário repensar o que vem acontecendo dentro da equipe.

Verificamos a troca de treinadores, as táticas foram mudadas, os jogadores estão aí tentando dar o melhor e o que verificamos é que existe algo que precisa ser analisado, estudado com toda inteligência um fato que chama muito a atenção de todos nós. Fora de casa o ataque não fez até agora, se quer, um golzinho. Perdemos por 1x0 para o ABC (RN), para o ATLÉTICO (AC) 5x0, para o SALGUEIRO (PE) 1x0 e por último, também por 1x0 para o SANTA CRUZ (PE). Foram quatro jogos e o time não marcou, se quer, um gol. Também em casa, não fizemos gol, foi 1x0 contra o CONFIANÇA (SE).

 Por que isso? Falta de conjunto do time? Falta do homem-gol? Seja o que for uma providência deve ser tomada para que esse panorama seja mudado já. O torcedor também tem que ajudar, prestigiar. Vá ao estádio empurrar seu time, em busca dessa importante vitória. Ainda dá tempo.

Sábado próximo (09), procuraremos subir na tabela, com uma vitória, iremos passar do BOTAFOGO na classificação o que será, não tenho dúvidas, uma revitalização do time para encarar o 2º TURNO de cabeça erguida. Desesperar, jamais. Perder a esperança, nunca. Bote fé!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.