Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

URGENTE: Técnico da Espanha é demitido a dois dias da estreia na Copa do Mundo; Seleção já tem novo treinador

publicado em 13 de Junho / 2018 às 09:56 | Esporte

O presidente da Federação Espanhola Luis Rubiales, demitiu na manhã de hoje, o seu treinador, Julen Lopetegui, a dois dias da estreia na Copa do Mundo. Rubiales teria ficar "furioso" com o acerto e a divulgação de que Lopetegui irá comandar o Real Madrid, logo após o mundial, sem ter sido avisado: "Se alguém quer estabelecer um relacionamento com alguém da Federação, tem que falar com o trabalhador e também com a Federação. É básico, porque é a equipe de todos os espanhóis, uma Copa do Mundo é a data máxima. Não podemos ficar de fora de uma negociação de um dos seus trabalhadores e descobrir cinco minutos antes de um anúncio público, fomos forçados a agir" disse ele:

Mesmo com toda surpresa do mundo do futebol, e todo burburinho causado, Rubiales já anunciu seu novo treinador. Quem irá comandar uma das favoritas ao título, será o  Fernando Hierro, ex-zagueiro da seleção, craque do Real Madrid, que foi capitão e um dos nomes mais importantes do país enquanto jogador.

Redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.