Na Rússia, brasileiro pede que menino repita frases ofensivas: 'Eu sou um filho da p*'

20 de Jun / 2018 às 20h39 | Variadas

Mais um vídeo ofensivo feito por um brasileiro na Rússia vem movimentando as redes sociais. O autor das imagens apagou a publicação original, mas isso não impediu que internautas salvassem seu conteúdo e compartilhassem na web, visando criticar a atitude.

Assim como Diego Valença Jatobá, Eduardo Nunes, Luciano Gil Mendes Coelho e Felipe Wilson, o jovem Lucas Marcelo Andrade também está gerando revolta. Diferentemente dos compatriotas, porém, Lucas gravou um vídeo em q pede para um menino repetir frases de cunho ofensivo e inapropriado. O adolescente não fala português, mas obedece as sugestões do brasileiro e repete: "Eu sou um filho da p*", "Eu sou viado" e "Eu dou para o Neymar".

Em seu perfil do Twitter, o autor do vídeo, que o apagou depois de ter começado a repercutir negativamente, reclamou que outras pessoas salvaram as imagens para publicá-las nas redes sociais, sem demonstrar qualquer tipo de arrependimento.

Autor de vídeo ofensivo reclamou de internautas replicando as imagens

Autor de vídeo ofensivo reclamou de internautas replicando as imagens Foto: Twitter/Reprodução

Depois de passar pela Rússia, durante a Copa do Mundo, o brasileiro publicou que estava de partida para a Noruega. Além de ter afirmado que achou a Rússia "sem sal", ainda reclamou de fazer tantas viagens de avião.

Após passar pela Rússia, Lucas disse que estava tudo pronto para ir à Noruega

Após passar pela Rússia, Lucas disse que estava tudo pronto para ir à Noruega Foto: Twitter/Reprodução

Antes de seguir viagem, internauta chamou a Rússia de 'sem sal'

Antes de seguir viagem, internauta chamou a Rússia de 'sem sal' Foto: Twitter/Reprodução

Brasileiro pediu para menino repetir frases ofensivas em português mesmo sem entender o idioma

Brasileiro pediu para menino repetir frases ofensivas em português mesmo sem entender o idioma Foto: Twitter/Reprodução

Procurado pelo EXTRA por meio de seus perfis em redes sociais, o jovem ainda não retornou as mensagens. Pelo Twitter, ele gravou um novo vídeo pedindo desculpas pela "brincadeira".

"Meu nome é Lucas Maciel e estou gravando esse vídeo para pedir desculpas para o menino e toda a nação russa pela brincadeira que eu fiz, por ter gravado o vídeo com ele. Foi um vídeo infantil da minha parte, que eu achei que não foi certo e quero também esclarecer que esse tipo de brincadeira não faz parte da nossa nação brasileira, do Brasil, e que eu estou completamente arrependido de ter feito essa brincadeira. Peço mais uma vez desculpas para todo mundo, é isso", diz Luca no vídeo.

Fonte: Extra

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.