Deputado Aleluia: "Bonfim precisa responder à população e à Justiça, não a mim"

04 de Jul / 2018 às 18h27 | Política

O deputado federal José Carlos Aleluia lamentou o uso indevido da comunicação institucional da Prefeitura de Juazeiro para ataques políticos a adversários do prefeito Paulo Bonfim (PCdoB) e de seu chefe político Isaac Carvalho (PCdoB).

Em relação à denúncia apresentada à Justiça e ao Ministério Público, o deputado reforça que os gestores praticaram crime de apropriação indébita previdenciária, com pena que pode ir de 2 a 5 anos de prisão e multa.

"Não adianta me atacar. Eu quero ver os comunistas de Juazeiro explicarem à população por que se apropriaram da aposentadoria dos servidores e depois tentaram quitar o rombo milionário se desfazendo do patrimônio da cidade", afirmou.

CÂMARA DE VEREADORES

Aleluia ressalta que a manobra também lesou os vereadores de Juazeiro que foram enganados ao aprovar um projeto de lei de doação do terreno que sequer tocou no assunto da dívida com o Instituto de Previdência dos Servidores Juazeiro (IPJ).

"O prefeito passou a perna na Câmara de Vereadores ao propor um projeto de lei de doação que depois foi dissimulado para virar abatimento de uma dívida que ele escondeu de todos. Se aproveitou da boa fé de todos e usou o patrimônio de Juazeiro para pagar o rombo que criou com a aposentadoria dos servidores", acusou.

Ascom Dep. José Carlos Aleluia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.