Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Isaac Melo e Antônio Coelho pré-candidatos a deputado estadual pela Bahia e Pernambuco participam de evento na Fasj

publicado em 11 de Julho / 2018 às 18:00 | Política

Na tarde desta terça-feira, 10, os pré-candidatos a deputado estadual Isaac Melo (Bahia) e Antônio Coelho (Pernambuco) compareceram à FASJ-Juazeiro para apresentar suas propostas e tomar um café com o quadro profissional, onde conheceram a instituição. Quem deu as boas-vindas a Isaac Melo e Antônio Coelho foi a diretora superintendente da instituição Letícia Coelho, desejando uma boa tarde de conversas e oportunidades

A dinâmica do encontro foi bastante interessante: as considerações iniciais dos convidados, que falou das suas formações em profissionais e a necessidade de redesenhar o cenário político com a renovação de pessoas jovens, além de comentar sobre o direito da educação e a necessidade da região em abranger novos cursos ao vale do são Francisco. A professora e diretora da instituição, Leticia Coelho, resumiu, então, o histórico da faculdade e disse que a instituição tem o prazer de estar na região e principalmente acreditar em uma renovação no cenário político, e disse ser "Apaixonada por política".

Isaac Melo, agradeceu mais uma vez o convite da FASJ e alegou que já se sente em casa, saudou os convidados e reafirmou seu compromisso com o direito de uma educação de alto nível para cidade de Juazeiro, Petrolina e região, usou uma frase dita "Educação é o melhor caminho "ressaltou o direito da mulher na hora do parto é umas das suas lutas quando for deputado estadual, assim como revitalização do velho chico, compromisso com a zona rural e demais causas do seu projeto. Sendo assim agradeceu e encerrou suas palavras.

Antônio Coelho, agradeceu Isaac Melo pela coragem e reafirmou sua parceria em pleiteiar novos projetos quando eleito pelo estado de Pernambuco, ficou realmente impressionado pelo crescimento da faculdade e o compromisso em abrir as portas para discussões políticas em prol da juventude, ressaltou que no que depender dele a educação será o seu principal objetivo, juntamente com a saúde. Como ele diz: Saúde e Educação são direitos de todos. No mais agradeceu a todos pela oportunidade de estar presente em uma instituição na cidade de Juazeiro.

A diretora Leticia Coelho da FASJ, encerrou o evento agradecendo a presença de Isaac e Antônio e reafirmando que a universidade é a fonte inesgotável da diversidade. O próximo evento será em agosto com um bate-papo com os alunos, datas e horários a serem divulgados em breve.

Ascom Isaac Melo

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.