MUNÍCIPE RECLAMA DE ATENDIMENTO NA MATERNIDADE DE JUAZEIRO (BA)

16 de Jul / 2018 às 20h24 | Espaço do Leitor

Geraldo, meu nome é Adelino Júnior, morador do Monte Castelo, e eu quero deixar aqui a minha nota de repúdio a esse governo que fica fazendo propaganda enganosa da saúde e o povo sofrendo com essa saúde que não está mais nem na UTI, a saúde de Juazeiro já está é no SAF.

Geraldo a minha esposa está gestante e sexta feira (13) a levei na maternidade com muito enjoou e vomitando bastante, chegando lá procurei a atendente e a mesma me relatou que os dois médicos que estavam lá, se encontravam fazendo os partos e não tinham hora para descer e atender as emergências e urgências, no entanto, chegamos às 09 da manhã e só fomos atendidos às 17 horas.

Depois de atendida o médico foi solicitado novamente para fazer um parto de risco e nos largou lá até que voltasse, ou seja, por volta das 20 horas, o mesmo atendeu e mandou que procurássemos uma unidade de saúde de algum bairro para fazer o pré-natal já que o Monte Castelo é descoberto de unidade de saúde.

Na tarde desta segunda-feira (16) procuramos o posto de saúde que funciona no CSU, e fomos informados que a médica não iria atender essa semana por que todos os médicos das unidades de saúde estariam fazendo uma capacitação, ou seja, ao invés de distribuírem por etapas para não deixar as unidades de saúde descobertas, eles tiram logo todos os médicos de todas as unidades, como também quando um médico de qualquer especialidade entra de férias, aquela especialidade e aquela unidade de saúde ficam descobertas por que a secretária de saúde não coloca outro no lugar. Que saúde é essa, que governo é esse que ao invés de cuidar do povo, está é matando!

Adelino Junior

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.