Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Associação Petrolinense de Atletismo (APA) comemora 15 anos de atuação

publicado em 09 de Agosto / 2018 às 22:30 | Esporte

A equipe pioneira, inovadora, inclusiva e de grande relevância no segmento esportivo de do Vale do São Francisco, a APA-PETROLINA, tem celebrado seus 15 anos de existência com homenagem a seus parceiros e apoiadores. Segundo a diretoria da APA, Nessa jornada, já passaram pela instituição mais de 1.000 atletas e paratletas. Atualmente a instituição atende 120 atletas, sendo 30 paratletas.  

Ao longo desses anos, APA PETROLINA se consolidou como uma das principais equipes de atletismo e paratletismo do país, tornando-se, em um curto espaço de tempo, uma instituição referência no atletismo paralímpico e nas corridas de Rua, tornando-se em 2017 a melhor equipe entre os deficientes andantes no circuito paralímpico brasileiro e configurando-se entre os primeiros lugares nas principais maratonas e meia maratonas do país. As homenagens ocorrerão durante todo  mês de Agosto.

Ascom APA

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.