Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Jogadores do Botafogo da Paraíba pregam respeito ao Juazeirense

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 07:30 | Esporte

O  Botafogo da Paraíba está com praticamente os dois pés nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, mas o elenco do Belo mantém os pés no chão enquanto a classificação matemática não vem. Um dos atletas mais experientes do elenco, o meia Marcos Aurélio prega respeito ao time da Juazeirense-Bahia, adversário de sábado, às 19h30, no estádio Almeidão.

Quarto colocado, com 25 pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha só precisa de um empate para selar a vaga na segunda fase. O Belo só fica de fora das quartas se perder e o Confiança-SE vencer o Globo-RN tirando ainda uma diferença de seis gols de saldo. A Juazeirense, por sua vez, precisa do triunfo para tentar escapar do rebaixamento.

"A gente sabe que matematicamente não estamos classificados ainda. Temos que comemorar o ponto conquistado contra o Globo, que foi importante para as nossas pretensões no campeonato. A gente tem um jogo difícil contra a Juazeirense, que é uma equipe que está brigando para escapar do rebaixamento. Vai ser um jogo duro, mas nós temos totais condições de fazer um grande jogo e conquistar a vitória", declarou.

Marcos Aurélio também falou do bom momento da equipe, que não sabe o que é sair de campo derrotado há seis rodadas. O meia destacou que o Botafogo cresceu no momento certo da competição e foca no acesso à Série B do Brasileirão.

"A gente cresceu no momento certo da competição. O time melhorou bastante, tanto no setor defensivo, quanto ofensivo. A gente vem dando uma resposta positiva no momento certo e acredito que a gente vem forte para buscar classificação e em seguida lutar pelo acesso", concluiu.

Correio da Paraíba

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.