Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Sobradinho: Hospital Municipal Maria Auxiliadora será inaugurado sábado (11)

publicado em 10 de Agosto / 2018 às 14:00 | Variadas

No próximo sábado (11), às 17 horas, acontece a inauguração da primeira etapa do Hospital Municipal Maria Auxiliadora de Carvalho Torres. Nessa primeira etapa, feita com recursos próprios do município e mão de obra local, serão entregas salas de ultrassonografia, eletrocardiograma, raio x, pequenas cirurgias, curativos, consultórios médicos, internamento e atendimento emergencial.

A expectativa da população sobradinhense, que por muito tempo sonhou com a reabertura da instituição, é grande. "Eu nunca tinha visto algo tão bonito e bem feito como esse hospital. Estive visitando as instalações na semana passada e observei que é uma grande obra. Gostei bastante. Realmente o prefeito prometeu e está cumprindo. É motivo de muita alegria para todos nós," afirmou o aposentado Américo Cirino.

A moradora Maria Hélia dos Santos ressalta a importância de ser atendida em sua cidade, sem precisar se deslocar para Juazeiro ou Petrolina. "É muito ruim ter que sair para fazer um raio x, uma ultrassom ou eletrocardiograma. Quando soube que no novo hospital iria ter tudo isso, fiquei muito contente. Parabéns a toda a gestão! Era o que a gente tanto esperava em nossa cidade. Isso irá evitar que a população gaste dinheiro com passagens, lanches e tenha desgaste físico, com riscos de acidentes, tendo que sair de Sobradinho," enfatizou Maria Hélia.

Daiane Oliveira, outra moradora da cidade, diz que por mais de dez anos esperou por este momento. "Passei por perto das novas instalações do hospital e achei muito bonito. Acredito que os novos serviços que serão ofertados irão dar uma nova cara à saúde de Sobradinho. É um verdadeiro sonho que esperamos há quase dez anos e hoje podemos ver que é realidade.", afirmou Daiane. 

A aposentada Edite Ferreira aguarda com ansiedade a inauguração e afirma que sempre foi bem atendida no antigo PAM e espera continuar recebendo um bom atendimento no hospital. "Com fé em Deus estarei na inauguração do hospital. Pedimos tanto e por isso devemos prestigiar. Sempre fui bem atendida pelos médicos, enfermeiros e recepcionistas no PAM e espero que lá no hospital possamos continuar recebendo esse ótimo atendimento. Estou muito feliz e emocionada," comemorou Edite Ferreira.

Ascom PMS

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.