Vários bairros e distritos são atendidos pelo setor de iluminação pública no mês de Agosto

04 de Sep / 2018 às 15h05 | Informativos

A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem atendido um cronograma diário definido a partir das demandas da população que chegam através de ofício ou por telefone, como também por levantamento da equipe técnica. No mês de agosto, a equipe substituiu 360 lâmpadas, 100 reatores, 347 fotocélulas, 121 bases, 132 intervenções e 33 bocais.

Várias regiões foram contempladas com os serviços de iluminação, a exemplo dos bairros Jardim Flórida, Castelo Branco, Parque Residencial, Residencial Juazeiro I, Coreia, Tancredo Neves, Country Clube, Maringá, Santo Antônio, Dom José Rodrigues, Piranga, Nova Esperança e no interior os distritos de Carnaíba do Sertão, Junco/Salitre, entre outros. Os trabalhos têm como objetivo oferecer à população mais segurança e tranquilidade, principalmente no período noturno.

A moradora do bairro Castelo Branco Josélia Martins, agradece o empenho da SESP em atender seu pedido. “Solicitei o atendimento e em menos de 24h a equipe esteve no meu bairro realizando a substituição da lâmpada que estava queimada. Obrigada a toda equipe de iluminação,” falou Josélia.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, ressalta a importância dos usuários ligarem para a Secretaria. “Temos registrado em média 10 pedidos de reparos por dia, que são atendidos conforme o protocolo de atendimento. Estamos trabalhando de forma contínua para atender de forma mais rápida possível às demandas dos moradores. Nosso tempo médio de um chamado é de até 72 horas, mas em alguns casos, conseguimos resolver o problema em menos tempo”, explicou Celso Leal.

A SESP ressalta que, para solicitar quaisquer serviços, a população deve ligar para o telefone 3612 5411, informando o endereço, a demanda e um ponto de referência ou por meio de ofício no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.

Luzete Nobre/SESP

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