Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DO PV RELATA ABANDONO DE JUAZEIRO E CRITICA CÂMARA DE VEREADORES

publicado em 14 de Setembro / 2018 às 06:00 | Política

Acompanhada do candidato a Deputado Federal Targino Gondim a candidata a Deputada Estadual Edylene Ferreira (PV) esteve em Juazeiro nos últimos dois dias e na tarde desta quinta-feira (13) participou do Programa Geraldo José (Transrio FM) quando informou que a sua equipe de assessores está há quatro meses na região levantando os problemas de Juazeiro e dos municípios do Norte do Estado com objetivo de estabelecer metas ao longo do mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.

Edylene prometeu, caso seja eleita, a ser mais uma defensora do Rio São Francisco e criticou severamente a Câmara de Vereadores de Juazeiro. “Como parlamentar serei intransigente defensora da revitalização do Rio São Francisco e de ações mais efetivas no sentido de preservar esta riqueza do Grande Vale. Só não consigo entender como Juazeiro está tão abandonada e os vereadores desta cidade não enxergam. O vereador é o ente político mais próximo do povo e, portanto, seu mais legítimo representante, mas aqui a quase totalidade dos vereadores está atrelada ao Executivo esquecendo os anseios da população” pontuou.

Edylene exerce seu segundo mandato de vereador na cidade de Serrinha, tendo sido eleita duas vezes presidente da Câmara de Vereadores e agora tenta uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Da Redação Foto Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.