JUAZEIRO: PACIENTE QUE LUTA CONTRA CÂNCER DE MAMA RECLAMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

20 de Sep / 2018 às 06h00 | Variadas

Deficiente visual, diabética e realizando tratamento contra um câncer de mama em Salvador a juazeirense Luciene Nunes de Lima Santos, moradora da rua Harmonia e Amor, bairro Jardim das Acácias, procurou a nossa reportagem para desabafar a sua insatisfação contra a Secretaria Municipal de Saúde, mais especificamente contra a Casa Abrigo na capital baiana que recebe os pacientes do TFD – Tratamento Fora de Domicílio.

“Dia 26 de março fiz a última consulta em Salvador e a médica botou o retorno agora para setembro, mas eu teria que realizar o exame em junho no Aristides Maltez, cheguei na Secretaria de Saúde e eles não liberaram a passagem e disseram que eu tinha que fazer o exame aqui. Fiz, não sei nem se a médica vai aceitar, vou perder o retorno porque colocaram uma moça lá para marcar as consultas e ela alega que não está conseguindo e dizem que só tem vaga em outubro” explicou a denunciante.

“Desta forma parece que vai ficar para o ano que vem, será que exame ainda vai servir? Se a médica botou agora para setembro é porque o exame só tem três meses de validade. Já fiz duas cirurgias, tenho diabetes, sou deficiente visual e a Secretaria de Saúde fica nesse descaso” pontuou mais uma vez Luciene Lima.

Da Redação Foto Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.