Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Targino Gondim agradece os mais de 12 mil votos recebidos

publicado em 10 de Outubro / 2018 às 10:32 | Eleições

A consciência possibilita discernir acerca do real e do ilusório; do bem e do mal; do correto e do incorreto; do justo e do injusto; do nobre e do vulgar; do útil e do fútil; da liberdade e da libertinagem; bem como da verdade e da mentira! Fizemos uma campanha política limpa e estamos muito gratos por ter recebido a confiança de milhares de pessoas.

Pouco mais de 30 guerreiros e guerreiras caminharam, pelas ruas de Juazeiro, se somando a muitos outros voluntários na região e na Bahia, levando nossas ideias, nossas propostas e projetos, com garra e fé no propósito da verdade, do amor e da justiça!

Somos pelo verde! Pelo povo! Pela vida!

Agora é tempo de agradecer.

Aos que me receberam com carinho quando invadi sua privacidade para apresentar as minhas ideias para um Brasil mais justo.

Aos que duvidaram da nossa capacidade, pois me ajudaram a refletir sobre a necessidade de tentar ser cada vez melhor.

Aos que acreditaram e transformaram seu único voto em dez, em vinte, provando que não devemos ter limites enquanto ainda houver esperança.

Aos amigos da música, do mais humilde ao mais famoso, que viram em mim uma possibilidade de representa-los.

A cada um dos mais de 12 mil amigos e amigas que me deram a imensa responsabilidade de continuar, sem mandato, a representá-los quando o interesse for coletivo.

Conheci pessoas do bem, abracei gente simples e aprendi muito. Me sinto um homem melhor, mais realizado e imensamente grato pela generosidade dos mais de 12 mil amigos e amigas que depositaram nas urnas os seus sonhos para construção de uma Bahia mais justa e um Brasil melhor.

Mais de 12 mil pessoas se uniram aos nossos espartanos, liberando uma energia tão do BEM que essa LUZ não se apagará nunca mais!

Minha gratidão a todos. Passou o tempo de ficarmos esperando na janela. A palavra é avançar, juntos.

Targino Gondim.

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.