Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

CHARLES LEAL CRITICA AÇÃO DO SAAE NO INTERIOR DE JUAZEIRO E É CONTESTADO PELOS COLEGAS GOVERNISTAS

publicado em 10 de Outubro / 2018 às 11:00 | Política

Repercutiu no RJ Notícias da Rádio Juazeiro na manhã desta quarta-feira (10) o pronunciamento do vereador Charles Leal (PDT) esta semana na Câmara Municipal que aliado do governo Paulo Bomfim desferiu críticas contundentes ao SAAE – Serviço de Água e Saneamento Ambiental.

“Não é justo que a gente andando no interior de Juazeiro, há cerca de 20 quilômetros do Rio São Francisco, ainda encontre comunidade sem água. Eu espero que os carros-pipa que estavam lá às vésperas da eleição permaneçam abastecendo o povo” declarou Charles Leal.

“Atenção Joaquim do SAAE continue botando água para o povo. A eleição acabou, mas o compromisso tem que continuar” provocou o parlamentar do PDT.

Em seguida, o vereador Anderson Alves, popular Anderson da Iluminação participou por telefone e descaracterizou a denúncia de Charles Leal. “A municipalidade desde o governo de Isaac tem atendido o homem do campo e não entendo as razões que levaram Charles a fazer tal pronunciamento” disse.

Anderson também negou que o grupo do ex-prefeito Isaac esteja rachando com o Deputado Estadual Roberto Carlos. “Uma situação não tem nada a ver com a outra” declarou Anderson.

Outro vereador que saiu em defesa da administração Paulo Bomfim foi Gleidson Medrado, líder do prefeito na Casa Aprígio Duarte. “O governo sempre deu atenção ao interior, ao homem do campo, isso desde a gestão de Isaac. Deve ter sido um pronunciamento impensado de Charles” alegou a liderança da gestão na Câmara.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.