Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Morador do Bairro Antonio Guilhermino reclama de obras e diz que Saae e Prefeitura até agora não resolveram o problema

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 08:33 | Variadas

Em mensagem ao Blog morador do Antônio Guilhermino relata sofrimento com obras do saneamento na comunidade. Confira:

Olá me chamo Francisco Izidorio e gostaria de usar este espaço para reportar um problema pelo qual estou passando devido a negligência do poder público.Tenho um imóvel na rua 07, do bairro Antônio Guilhermino, que está sendo muito prejudicado por conta das obras de saneamento do bairro. 

Devido a abertura das valas do saneamento na minha rua, eu tive minha calçada quebrada, e nesta estava localizada a fossa da minha residência que também foi danificada e está jogando os dejetos da fossa a céu aberto e também está entrando na minha residência, pois houve também obstrução da passagem de esgoto na rua e isso causou entupimento da encanação do meu imóvel e todo o esgoto dos vizinhos está invadindo o meu imóvel, impossibilitando as tarefas domésticas  como, lavar roupa, lavar prato, tomar banho etc.

Já fui na prefeitura e eles disseram que era responsabilidade do SAAE, que por sua vez, não resolvem o prometida, já fui também ao Ministério Público que me orientou a procurar os meios de comunicação para me ajudar nesse sentido. 

Desde já agradeço e quem puder me ajudar e compartilhar e absurdo pelo qual estou passando.

Espaço do Leitor

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.