Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Eleição 2018: Confira as cidades onde Isaac Carvalho foi mais votado

publicado em 11 de Outubro / 2018 às 06:30 | Política

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do PCdoB, em que pese os problemas enfrentados no registro da sua candidatura junto ao TRE, teve uma das mais expressivas votações entre os candidatos que disputavam espaço político na região e não fossem os empecilhos jurídicos que tenta resolver através de recursos, em diversas instâncias da Justiça, estaria eleito com 100.549 votos.

Como os dados em relação à votação de Isaac Carvalho não aparecem no DivulgaCand, página oficial do TSE para divulgação dos resultados oficiais, o Blog Geraldo José teve acesso aos números do candidato nas cidades onde foi mais votado e atende a pedido de leitores que sugeriram a publicação desses números.

Em Juazeiro, sua principal base eleitoral, o candidato teve 37.530 votos, sendo de longe o mais votado para deputado federal. Num comparativo com seu principal adversário político, o ex-prefeito Joseph Bandeira, que concorreu para deputado estadual e alcançou 27.070 votos a diferença foi de 10.640 votos.

Nesta quarta-feira (10) um dos recursos impetrados no TJ-BA pelos advogados do candidato teve jugamento adiado, mantendo o nome do candidato fora da lista de eleitos, em função da inelegibilidade publiicada pelo TRE quando do julamento do seu pedido de registro. Outros recursos estão em tramitação, de acordo com informações colhidas junto à assessoria de Isaac Carvalho. 

Confira a relação de municípios onde o candidato somou mais votos:


 

Da redação Blog Geraldo José/TRE-BA

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.