Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Com nível baixíssimo de votos fora do domicílio Joseph Bandeira mostra que é um candidato caseiro 

publicado em 12 de Outubro / 2018 às 09:00 | Eleições


Ainda não foi dessa vez que o ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (SD), conseguiu conquistar uma cadeira de deputado através do voto popular, em que pese a boa votação que sempre tem em Juazeiro, sua principal base eleitoral. 

Em outras eleições proporcionais, para deputado federal, Joseph ficou em suplências, chegando a assumir mandatos. Desta vez apostou num cargo de menor potencial de votos, concorrendo para deputado estadual, mas o seu partido, o Solidariedade, optou por não coligar com outras legendas e não teve votos suficientes para garantir uma das vagas. Para Joseph, desta vez, nem a suplência.

Um dos fatores mais comentados após o boletim de urna é a inexpressiva votação que o candidato tem fora do domicílio, incluindo as cidades próximas a Juazeiro, exerce uma liderança a várias décadas, tendo sido prefeito por duas vezes.

No último dia 07, em Juazeiro, o candidato teve 27.070 ou 25,19% dos votos válidos e fora do seu domicílio apenas 2.741 sufrágios. Muito pouco para quem almeja uma vaga na Assembleia Legislativa.

Fora de Juazeiro a maior votação do candidato foi em Salvador, onde teve 589 votos. Sobradinho e Sento-Sé vieram na sequência, cada uma com pouco mais de 150 votos.

Confira alguns municípios onde o candidato foi votado:


Confira os votos do seu candidato clicando no link ELEIÇÕES 2018 no topo da págima do Blog Geraldo José.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.