Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

CARRANCAS FA LANÇA CONVOCAÇÃO PARA MEMBROS DE TORCIDA ORGANIZADA

publicado em 08 de Novembro / 2018 às 19:00 | Esporte

Independente do esporte, a agitação da torcida é capaz de incentivar o que acontece em campo. Os gritos, a euforia e a energia dos torcedores motivam os atletas. Para unir ainda mais a torcida e incentivar os jogadores, o Carrancas Futebol Americano convoca os torcedores do time para integrar a equipe de torcida organizada. “O objetivo é dar força aos nossos atletas nessa reta final de campeonato e unir todos no estádio”, explica a coordenadora da torcida organizada, Chris Joy. Interessados(as) em participar, devem ter idade mínima de 16 anos, com autorização dos pais. Além disso, devem comparecer ao primeiro ensaio na Academia Pólo do parque Josepha Coelho neste sábado (10) às 16 horas.

Entre as principais atividades que serão promovidas pela torcida estão os gritos de guerra do time, confecção de cartazes e uso de instrumentos musicais. “Pretendemos selecionar aproximadamente 20 pessoas. Com os gritos de guerra ensaiados, esse grupo irá contagiar todo o estádio”, afirma Chris Joy. Os ensaios vão ocorrer, pelo menos, três vezes antes do próximo jogo – 18 de novembro (domingo) no estádio Paulo de Souza Coelho. 

O Carrancas vai enfrentar o Maceió Marechais pela semifinal da Liga Nordestina de Futebol Americano (Linefa). A partida é uma das mais esperadas dessa temporada, tanto para atletas quanto para os torcedores(as). Por isso, o projeto de unir os apaixonados(as) pelo time está saindo do papel e se concretizando. “A torcida organizada tem um papel muito importante de motivar o time em momentos difíceis e também alegres. Isso nos dá ainda mais garra para essa próxima disputa”, explica o presidente do Carrancas FA, Carlos Adonay.

SERVIÇO

1º ensaio da Torcida Organizada do Carrancas FA

Local: Academia Polo (área externa) – Parque Josepha Coelho

Data: 10.11 – sábado

Horário: 16h

Quem pode participar: pessoas a partir de 16 anos – menores de idade apenas com autorização dos pais.

Mais informações: (81) 9 9958-3907 – Chris Joy (coord. Torcida Organizada)

Instagram: @to_carrancasfa

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.