Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Curso de direito da Uneb em Juazeiro terá 27 concorrentes por vaga. Provas começam neste domingo

publicado em 30 de Novembro / 2018 às 11:00 | Informativos

As provas do vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) serão aplicadas domingo (2) e segunda-feira (3), com 38.852 inscritos que farão provas em Salvador e mais 24 cidades no interior. De acordo com informações repassadas pela UNEB cerca de 2,5 mil profissionais vão trabalhar durante os dois dias de vestibular. O edital de convocação indica que os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, no horário local. As provas serão iniciadas ás 8h.

No primeiro dia, domingo (2) os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Na segunda-feira os candidatos tesarão conhecimentos em matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). 

Entre os cursos mais concorridos em Salvador estão Medicina (429 candidatos/vaga, com entrada no 1° semestre; e 197 candidatos/vaga, com entrada no 2° semestre), Direito (99/vaga) e Nutrição (55/vaga). Já no interior, a procura foi maior pelos cursos de Medicina Veterinária (33/vaga), em Barreiras, e de Direito no campi de Juazeiro, onde 27 candidatos concorrem para cada vaga disputada. Em Paulo Afonso o curso de direito também tem boa disputa com 25  candidatos disputando a mesma oportunidade.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.