Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PARTIDO NOVO COMEÇA A SE ORGANIZAR EM JUAZEIRO (BA)

publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 11:00 | Variadas

Em e-mail ao Blog dirigentes do Partido Novo informam que na última terça-feira, dia 04, foi realizado mais um encontro da legenda em Juazeiro onde foram apresentadas as propostas, “os valores defendidos pelo partido, bem como as condições para a fundação do Diretório do Novo em Juazeiro, visto que ainda nos encontramos apenas como Núcleo partidário, constituído por filiados, simpatizantes e coordenadores” pontuaram os dirigentes.

“Atualmente o Partido Novo em Juazeiro está em sua fase embrionária, uma vez que o Diretório do Partido no Município ainda não foi concretizado e para isso necessitamos no mínimo de 80 filiados.  A situação do Novo foge a regra geral partidária, tendo em vista que não recebe fundo partidário, sendo mantido financeiramente pelos próprios filiados ao partido, que têm como obrigação mensal a contribuição de R$ 28,81 (vinte e oito reais e oitenta e um centavos)” explicou Igor Thairone.

Neste ano, o Novo concorreu pela primeira vez a uma eleição em nível Nacional, com João Amoedo candidato a Presidência conquistando o quinto lugar, mesmo não participando dos debates nas redes de comunicação e sem receber fundo partidário.

“Apesar das dificuldades iniciais o Novo elegeu oito Deputados Federais, 11 Deputados Estaduais e 01 Deputado Distrital, além de nossa grande vitória com a eleição de Romeu Zema para o Governo do Estado de Minas Gerais. Por fim, o Novo prima por uma gestão eficiente, com o enxugamento do Estado, com o corte de privilégios e regalias, incumbindo à Gestão Pública cuidar apenas das áreas essenciais:  saúde, educação e segurança pública” concluíram os líderes do Partido Novo em Juazeiro.

Ascom do Novo Juazeiro

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.