Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Moradora pede celeridade em obra da Avenida Miguel Silva Souza em Juazeiro (BA)

publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 10:00 | Espaço do Leitor

Caro Geraldo,

Venho ao seu espaço pedir em caráter de urgência, que as autoridades competentes, principalmente o órgão SAAE, venha ver a situação da Avenida Miguel Silva Souza que dá acesso aos bairros Palmares e Pedra do Lorde. Devido ao serviço que está sendo feito na pista há alguns meses, foram feitos rasgos, que tem dificultado a passagem de carros. Com as chuvas, está bastante PERIGOSO passar nesse local, principalmente próximo a Chácara Bougainville onde há uma cratera enorme. A tendência é afundar ainda mais a areia que foi colocado no local onde passam canos em direção à beira do rio, o que pode causar um grave acidente.

Sabemos que o trecho está passando por obras, mas pedimos que autoridades venham sanar essa situação enquanto estamos nesse período, ou se for o caso isole a pista para não haver dano maior.

Grata,

Moradora da Pedra do Lorde

NOTA SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Juazeiro (SEDUR) informa que a obra de requalificação das avenidas que dão acesso ao bairro Pedra do Lorde ainda está em andamento, com a execução das intervenções de drenagem.

A SEDUR aguarda a paralisação das chuvas para concluir mais 2 trechos de drenagem dos 4 previstos e assim iniciar os serviços de pavimentação das avenidas em asfalto bem como a implantação dos outros benefícios previstos no projeto da obra.

Foto de arquivo do Blog

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.