Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro será leiloada, informação consta no site de Leilões Judiciais da Bahia

publicado em 06 de Dezembro / 2018 às 14:40 | Variadas

A página de Leilões Oficiais da Bahia, informa que o prédio da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro, será leiloado. A previsão do leilão é para a próxima quarta-feira, dia 12. Segundo informações o prédio está avaliado em mais de quatro milhões. O lance mínimo está custando R$ 2.330.575,00 e pode receber lances atravès do site.

O detalhe é que no mês de agosto, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu em seu gabinete com integrantes da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro (BA) com o intuito de buscar uma solução futura para o prédio da antiga instituição de saúde, fechada desde setembro de 2009. Participaram do encontro o ex-prefeito Rivadávio Espínola Ramos (Rivas), a professora Graciosa Xavier, Maurício Roriz, Regina Marçal e Edvan Gonçalves – além do advogado da entidade, Adgasito Guerra.

A reunião teve o objetivo de reunir forças para impedir um iminente leilão do prédio. De acordo com o advogado da centenária instituição, dívidas trabalhistas impedem qualquer tipo de intervenção mais eficaz para que a irmandade seja a gestora da casa de saúde.

“O prefeito se mostrou bastante solícito para ajudar nesta situação. O fato é que a Santa Casa tem passado por uma situação muito grave. Mas vamos manter o diálogo com o prefeito e a sua equipe para, quem sabe, tornar público um equipamento tradicional da nossa cidade”, declarou na época Adgasito Guerra.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.