Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Faculdade Soberana amplia possibilidades e oferece além de Odontologia o curso de Enfermagem

publicado em 22 de Dezembro / 2018 às 11:17 | Informativos

Com a missão de desenvolver, difundir e socializar o conhecimento por meio do ensino, da pesquisa, da extensão e da prestação de serviços e promover a formação integral e permanente dos cidadãos, preparando-os para que possam intervir e atuar com dinamismo e responsabilidade social no processo de desenvolvimento local, regional e nacional, a Faculdade Soberana vai proporcionar mais uma excelente oportunidade para interessados na área de saúde.

A partir deste ano de 2019, a Soberana passa a oferecer também o Curso de Graduação em Enfermagem, com aulas 100% presenciais e professores altamente qualificados, na sua maioria doutores e com relevante experiência clínica e acadêmica. O vestibular tradicional para o curso de Graduação em Enfermagem está marcado para o dia 27 de janeiro e as inscrições já estão abertas através do site www.faculdadesoberana.com.br ou presencialmente na unidade, em Petrolina. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3867-7050.

O curso ainda possibilita ainda a inscrição através do vestibular agendado e classificação por nota do ENEM. No processo de autorização e credenciamento os avaliadores do MEC deram à Faculdade Soberana a nota 4, indicador que reflete a qualidade do ensino ofertado pela instituição de ensino superior. Com um projeto pedagógico inovador, alicerçado nos mais modernos conceitos de educação em saúde e em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais, a faculdade entrou no seleto grupo de 12,8% de instituições bem avaliadas no país.

Além do curso de Enfermagem, que forma primeira turma neste início de ano, a Soberana já se destaca pelo pioneirismo e a excelente avaliação do primeiro Curso de Odontologia no Vale do São Francisco.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.