Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

2017 e 2018 foram difíceis para quem está gestor, avalia Paulo Bonfim, eleito vice-presidente da UPB

publicado em 08 de Janeiro / 2019 às 16:00 | Política

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, espera que a União dos Municípios da Bahia (UPB) construa novas ideias para "sair do quadrado" nos próximos anos. Ele compõe a chapa única liderada por Eures Ribeiro e foi eleito vice-presidente institucional da entidade nesta terça-feira (8). "A expectativa para 2019 e 2020 é continuar juntos e construir ideias novas para sair do quadrado e fazer com que o municipalismo continue forte", declarou Bonfim em entrevista ao Bahia Notícias pouco antes da eleição.

Na avaliação do prefeito de Juazeiro, a continuidade de Eures deve fortalecer os municípios baianos. "O ano de 2017 e 2018 foram difíceis para quem está gestor. A gestão de Eures e essa força dos prefeitos da Bahia fez com que essa união trouxesse bons resultados", disse. Candidato único, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), foi reeleito, na tarde desta terça-feira (8), presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). Ele conduz o órgão até 2020.

A entidade tem cerca de 400 prefeitos dos municípios filiados. A posse do presidente e integrantes da Mesa Diretora da chapa "Juntos Somos Mais Fortes", ocorre, no Centro Administrativo da Bahia. Eures Ribeiro contou com o apoio do governador Rui Costa (PT), vice governador João Leão , senador Otto Alencar (PSD), presidente da AL-BA, Ângelo Coronel, dentre outros políticos da base do governo.
 
Veja a composição da nova Diretoria Executiva  eleita hoje:

Presidente - Eures Ribeiro Pereira - prefeitura de Bom Jesus da Lapa
Vice-Presidente Institucional - Marcus Pauo Alcântara Bonfim - prefeitura de Juazeiro
Vice-Presidente Administrativo - Antônio Carvalho da Silva Neto - prefeitura de Araci
Primeiro Secretário - Rogerio dos Santos Costa - prefeitura de Santo Estevão

Bahia Noticias e Bocão News

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.