Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

COORDENADOR DO COMITÊ 9.840 PEDE A PRISÃO DO EX-PREFEITO DE JUAZEIRO ISAAC CARVALHO

publicado em 10 de Janeiro / 2019 às 13:15 | Política

Em correspondência ao Blog GJ o Coordenador Estadual 9.840 Contra a Corrupção Eleitoral e Ética na Política David Lima de Souza informa que encaminhou ofício ao Tribunal de Justiça da Bahia solicitando a prisão preventiva do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, por conta das inúmeras irregularidades praticadas quando foi gestor da Prefeitura de Juazeiro. Diz a nota enviada ao Blog:

JUAZEIRENSES CLAMAM POR JUSTIÇA

Diante de tantas condenações em todas as instâncias por desvio de verbas públicas, contas rejeitadas, perda de mandato, inelegibilidade, impedimento de assumir cargos públicos, por tudo isso nós contribuintes juazeirenses e baianos vimos através desta solicitar da justiça brasileira que aja dentro das conformidades da lei, e determine a imediata prisão preventiva do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Cavalcante Carvalho por seqüência de vários crimes contra a fazenda pública nacional, causando instabilidade financeira ao povo brasileiro. Confiantes na força da nova justiça brasileira comandada pelo Dr. Sérgio Moro, nós juazeirenses, baianos e brasileiros solicitamos a imediata prisão do já condenado Isaac Cavalcante Carvalho.

Que não permitamos que a impunidade continue imperando em nosso país.

Movimento por um país igualitário para todos.

Comitê 9840/BA - Davi Lima de Souza – Coordenador Estadual

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.