Caos no trânsito na avenida Adolfo Viana preocupa leitor

15 de Jan / 2019 às 18h30 | Espaço do Leitor

Leitor deste Blog, Honielson Cruz denuncia o caos no trânsito na Avenida Adolfo Viana e pede providências. Ele enviou fotos do que aponta 'ser um desrespeito com os cidadãos que pagam impostos".

Confira:

Venho por meio desta mensagem, fazer um alerta aos pedestres, ciclistas, motoristas e motoqueiros que redobrem a atenção na Adolfo viana no antigo semáforo que fica entre a Sote e a Caixa Econômica.  Pois a Prefeitura começa a fazer as mudanças na Cidade e não se preocupam com a segurança de quem necessita trafegar neste local "eu por exemplo tive maior dificuldade em atravessar a via e isso porque estava na faixa de pedestre fiquei quase 5 minutos para atravessar." 

Sem falar em ônibus que estava fazendo contra mão, carros e motos. A gestão poderia ao menos tenta diminuir o caos colocando os agentes de trânsito nas horas de pico, ainda garantindo a segurança de todos, pois o desrespeito do condutores são grandes para com nós pedrestres e ciclistas. Então encarecidamente antes que haja acidentes nesse trecho a secretaria responsável tome um posicionamento diante desta situação.

Honielson Cruz

NOTA DA CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que foi necessária a retirada temporária dos semáforos (no cruzamento da SOTE) para a execução da obra de requalificação que está sendo realizada na Avenida Adolfo Viana. Provisoriamente foram colocados cavaletes para proibir o cruzamento e, desta forma, evitar acidentes.

A CSTT informa ainda que diariamente, a viatura e os fiscais de trânsito motorizados circulam pelo local. Um novo canteiro foi construído no local do antigo cruzamento e em breve, os semáforos serão religados e haverá mudança no fluxo: as conversões à esquerda serão proibidas.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.