EU PENSO ASSIM...A NOVELA ACABOU, O JOGO VAI SER AQUI

16 de Jan / 2019 às 23h00 | Esporte

Antes de apresentar os detalhes da decisão da Diretoria sobre o local do jogo JUAZEIRENSE X VASCO DA GAMA, temos também em foco dois bons motivos para que o torcedor de nossa cidade possa vibrar com o nosso futebol, é que, em reunião, finalmente, foram divulgadas as datas da decisão do 16º Campeonato INTERBAIRROS, promovido pela SECRETARIA de CULTURA, TURISMO E ESPORTE – “SECULTE”, setor administrado pelo professor Gilberto Pacheco, Superintendente de Esporte.

As finais do INTERBAIRROS/2018, serão nos dias 19, sábado próximo, o primeiro jogo, e o segundo encontro, no outro sábado, dia 26. O time do NOVO ENCONTRO, decide o título contra o ALTO DA ALIANÇA. Vai ter muita emoção. “DE CERTO QUE SIM”. Isso, no sábado, e no domingo, 27, à tarde, o time da JUAZEIRENSE estreia no Campeonato Baiano deste ano, contra o ATLÉTICO de Alagoinhas, no Adauto Moraes. Mas, logo na quarta-feira (23) vai enfrentar o ESPORTE CLUBE BAHIA, lá na Fonte Nova. O “CANCÃO DE FOGO” vem se preparando bem para fazer bonito nesse campeonato baiano e outras competições previstas para este ano.

E por falar em “CANCÃO DE FOGO”, finalmente, nesta quarta-feira (16), assistimos o último capítulo da novela: “JUAZEIRENSE X VASCO, ONDE VAI SER?”.

Estiveram presentes à reunião decisiva, o técnico do time, jogadores, diretoria, convidados e a imprensa. O prefeito Paulo Bonfim também se fez presente e disse que esteve com o presidente Roberto Carlos muitas vezes em busca da solução do problema: onde vai acontecer a partida entre JUAZEIRENSE X VASCO? E que sempre procurou ajudar a arranjar uma solução, pois era o nome de nossa cidade que estava sendo comentado em vários lugares.

O presidente da JUAZEIRENSE – Roberto Carlos, apresentou vários aspectos de toda luta. Depois de ouvir muitos empresários, inclusive com convites para o jogo ser em Brasília, Roberto procurou o prefeito e disse: “Sr. Prefeito, paixão não se explica e no futebol é mais ainda. Recebi proposta para que o jogo contra o VASCO fosse em Brasília. A emoção falou mais alto, lá no gabinete do prefeito eu falei com toda emoção. Sr. Prefeito, se a prefeitura não ajudar, a JUAZEIRENSE vai acabar. Foi um ‘chororô’ dentro do gabinete”.

Após anunciar nomes de vultos na história de nossa cidade e agradecer a parceria de amizade com o prefeito Paulo Bonfim, Roberto, finalmente, disse em voz alta, com muita emoção, aquilo que o nosso torcedor tanto desejava ouvir. Roberto assim, no final da reunião, com poucas palavras disse: “O JOGO SERÁ NO ADAUTO MORAES!”. Todos presentes, aplaudiram o presidente Roberto Carlos.

Nos também expressamos nossos sentimentos através do aplauso.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.