Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Inscrições para cursos profissionalizantes do Brasil Cursos se encerram nesta sexta, no Luiz Eduardo Magalhães

publicado em 31 de Janeiro / 2019 às 20:00 | Informativos

Continuam abertas, até esta sexta-feira(1) as inscrições para os cursos de Gestão em Farmácia e Drogarias, Agente de Saúde e Endemias, Atendente de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar Administrativo, Vendas e Gerente de Lojas e Shopping, ministrados pelo Instituto Brasil Cursos, em Juazeiro. O Curso garante certificado, com jornada de 40 horas, ministrados aos sábados. As aulas iniciam neste sábado (02), no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia original dos documentos de RG (Identidade), CPF e/ou Certidão de Nascimento. As inscrições custam apenas 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para a população carente da própria comunidade. A mensalidade é gratuita. O material digital custa R$ 10,00 enquanto o certificado é R$ 50,00 (taxa de manutenção).

O presidente do Brasil Cursos, Diego Magno, e o diretor de Expansão, Gediel Moreira, informaram que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo, devido os mesmos serem reconhecidos como de formação inicial de trabalhadores. “O nosso certificado é válido em todo o território nacional. É uma real oportunidade de ser competitivo para o mercado de trabalho. Adolescentes acima de 13 anos já podem se inscrever e pensar no futuro”, afirmou o presidente. “O certificado é válido como complementação de carga horária para universidades e ACCS e concursos públicos na prova de títulos e currículo. Sobretudo, é uma oportunidade de capacitação e valorização dos servidores em seus planos de cargos e carreiras”, completou.
Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com o telefone: (74) 99147-3674.

Informe publicitário

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.