Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: OBRAS INACABADAS, ESPERANÇA ADIADA

publicado em 31 de Janeiro / 2019 às 09:00 | Espaço do Leitor

Ano passado esse comunitário denunciou ao Ministério Público Federal em Petrolina, o fato de que a construção da unidade básica de saúde que fica dentro do Ginásio de Esportes de Juazeiro no bairro Novo Encontro estava parada há mais de um ano, além de na placa federal não constar elementos claros informando o valor da obra, parece que houve uma ação ministerial a obra deu uma andada, chegando a fazer mais um pavimento, eis que mais que de repente a obra para de novo. Semana passada fiz uma visita a essa nebulosa obra e constatei a paralização, fiquemos por aí.

Vamos ali para Adolfo Viana, sua excelência o Governador Rui Costa virou para o prefeito Paulo Bomfim e disse: Prefeito! Eu tenho um presente para o aniversário da cidade, o modesto prefeito que não é acostumado a coisas grandiosas pediu a requalificação da Adolfo Viana, a boca pequena se fala que: No bojo de obras, seriam R$ 6 milhões e 200 mil reais, mas a dita requalificação da Adolfo Viana seria apenas R$ 1 milhão e 800 mil.

Deparei-me com uma entrevista de um certo senhor falante dando conta de que a obra está dependente de remessas de verba do já falido estado da Bahia, que nem depois do carnaval termina, possivelmente lá para junho que é tempo de soltar foguetes e continuar o engano e o engodo com a população juazeirense. Tenho dito parafraseando os comunas a contra-gosto.

David Lima de Sousa - comunitário 

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.