Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Andorinha vai virar a capital do ciclismo no dia 10 de fevereiro

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 14:46 | Esporte

No próximo dia 10 de fevereiro, domingo, a Cidade de Andorinha vai sediar um dos grandes eventos de ciclismo da região, atraindo centenas de ciclistas para o 3º Circlotursimo, evento organizado pela equipe Cromobike com apoio da Prefeitura Municipal. “O evento, que tem um percursos de 35 Km, têm como objetivo promover saúde, sustentabilidade, ação social e o turismo regional”, destacou o vereador do município, Marinaldo, em contato com o Blog Geraldo José.

De acordo com os organizadores a concentração será às 07h, com café da manhã, e largada prevista para às 9h, num percurso que inclui a Serra dos Macacos, Lagoa Funda, Serrote Branco, finalizando na beira do açude. Após o passeio os participantes têm encontro com a comunidade na praça principal, onde estão previstos shows musicais, distribuição de brindes e sorteio de uma bicicleta entre os participantes. O 3º Circloturismo de Andorinha contará com uma grande equipe de apoio, que inclui ambulância, mecânicos, pontos de hidratação com água, energético e frutas, além de profissionais da área de saúde.

Como em anos anteriores o evento vai reunir ciclistas Senhor do Bonfim, Campo Formos, Jaguarari, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo, Pindobaçu e Ponto Novo, dentre outros. "Ciclistas da região de Juazeiro e Petrolina serão muito bemvindos", lembrou o vereador Marinaldo. Para se inscrever o candidato precisa doar dois quilos de alimentos que serão doados para famílias carentes do município. Crianças também podem participar, desde que acompanhada dos pais. Para participar do 3º Circlotursimo de Andorinha, basta a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias carentes do município.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.