Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Copa do Brasil: Juazeirense faz apronto e nova venda de ingressos para jogo contra o Vasco já está disponível 

publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 23:16 | Esporte

O treinador da Juazeirense, Aroldo Moreira, teve uma semana de folga nos preparativos para o jogo contra o Vasco da Gama e ainda deve contar com os reforços que chegaram nos últimos dias, a exemplo do zagueiro Emerson, do volante Waguinho e do atacante Gustavo Balotelli, todos já regularizados na CBF e com nomes publicados no BID.

A equipe tem treino apronto previsto para esta terça-feira à tarde no Adauto Moraes, palco do jogo contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. Com apenas dois pontos, em três jogos pelo Campeonato Baiano, a Juazeirense deve começar a mostrar maior entrosamento, fazendo valer previsões do próprio Aroldo Moreira, treinador da equipe.

Para a equipe do Cancão de Fogo uma das principais motivações pode ser a generosa premiação em dinheiro, na casa dos R$ 700 mil, caso vença o Vasco da Gama nesta quarta-feira. Uma vitória deixaria o time em boa situação financeira para o complemento da temporada, que tem ainda a Seletiva para Copa do Nordeste, o Brasileiro da Série D, o Campeonato Baiano e a sequncia da Copa do Brasil, caso vença o time carioca.

Uma nova remessa de ingressos, em torno de 2 mil, serão disponibilizadas aos torcedores a partir desta terça-feira (05), nas bilheterias do estádio e na Real Calçados. Os dois primeiros lotes, em torno de 2.500 ingressos, se esgotaram nos primeiros dias de comercialização, o que leva a crer que teremos casa cheia nesta quarta-feira. Torcidas organizadas do Vasco de várias regiões devem se fazer presentes e a Juazeirense deve contar com o reforço de torcedores regionais do Flamengo, Botafogo e Fluminense, adversários de primeira hora do time cruzmaltino.

Torcedores que optarem por se associar à Juazeirense, nesta terça-feira, com o valor irrisório de R$300, individual, garantem ingressos para o jogo do Vasco e todo os demais da temporada, além de ganhar uma camisa oficial do clube. O torcedor pode se associar no Adauto Moraes ou pelo site Torcedor de vantagens, direto na internet. O jogo do ano, como vem sendo considerado pela torcida local, começa ás 21h30 desta quarta-feira (06), horário local.

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.