Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Petrolina enfrenta o Santa Cruz pelo Campeonato pernambucano nesta quarta 6

publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 22:30 | Esporte

O Petrolina Futebol Clube enfrenta nesta quarta-feira 6, às 21h15, pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz. O jogo acontece no Estádio Paulo Coelho.

Após sete anos, o Santa Cruz voltará a cidade de Petrolina para enfrentar a equipe local pelo Campeonato Pernambucano. Duelo que, por sinal, traz boas recordações a equipe coral, incluindo a conquista do Estadual de 2005. 

Na ocasião, o Tricolor da dupla Carlinhos Bala e Rosembrik e sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, venceu a Fera Sertaneja por 2 a 1 e levantou o segundo turno. Como já havia vencido também o primeiro, faturou o título por antecedência, colocando um ponto final a um jejum de nove anos sem taças.

O Santa Cruz contra o Petrolina deve manter a tendência apontada pelo treinador Leston Júnior: a entrada de um time misto. A crônica esportiva vem considerando o time de Petrolina muito fraco. Alguns apontam que o time só tem condição de brigar para não ser rebaixado.

Redação Blog

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.