Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

VASCO FAZ TREINO NO ESTÁDIO ADAUTO MORAES

publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 19:22 | Esporte

Com os três novos contratados já regularizados, o técnico Aroldo Moreira comandou um trabalho tático na tarde desta terça-feira no Adauto Moraes, palco do jogo do ano diante do Vasco, nesta quarta, às 20h30 (horário da Bahia), pela primeira fase da Copa do Brasil. Após o zagueiro Emerson e o volante Waguinho saírem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta, ontem foi a vez de ser confirmada a regularização do atacante Gustavo Balotelli.

Nesta terça, nas bilheterias do estádio, inclusive, foram vendidos mais 700 ingressos para a partida – até o momento 3.200 já foram vendidos. Os ingressos de arquibancada seguem R$ 100 e as vendas também seguem na loja Real Calçados, no centro de Juazeiro. Neste momento, a delegação do Vasco da Gama (RJ) que chegou no início da tarde (veja aqui) faz um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Adauto Moraes. Alguns torcedores conseguiram adentrar, mas a grande maioria ficou do lado de fora como registrou o repórter Wilson Duarte em fotos e vídeo.

VEJA O VÌDEO:

Da redação Fotos Wilson Duarte

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.