Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Cobertura Copa do Brasil: Juazeirense aponta jogadores relacionados para jogo contra o Vasco

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 08:30 | Esporte

A Juazeirense realizou seu último treino, antes do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (6), no Adauto Moraes. O treinador Aroldo Moreira iniciou o treino usando apenas um lado do campo e finalizou o preparativo com um breve apronto simulando situações de jogo, em campo inteiro. Embora não tenha anunciado em definitivo a escalação do time para o confronto desta quarta-feira, Aroldo começou o preparativo com Douglas Pires, Alex Travassos, Emílio, Emerson e Wallace; Waguinho, Patrick e Rogerinho; Jacó, Nino e Balotelli. 

O treinador selecionou 23 atletas para a partida: Diego Bispo, Wallace, Maicon, Emerson, Vaguinho, Nino, Willian Santos, Patrick Kaway, Mika, Hugo, Nildo, Jacó, Douglas, Bruno, Rogerinho, Marquinhos, Emílio, Ewerton, Dejair, Kattê, Eduardo, Alex Travassos e Balotelli. Juazeirense e Vasco se enfrentam ás 20h45, horário local, no Estádio Adauto Moraes, que deverá receber um grande público, já que grande parte dos ingressos já foram comercializados antecipadamente. O último lote está sendo vendido nas bilheterias do Adauto Moraes, ainda com o peço de R$100.

Torcedores locais ainda tem a oportunidade de se associar ao clube, ganhando ingresso para o jogo de hoje à noite, com acesso vip, camisa oficial do clube e entrada para todos os jogos do Cancão, em Juazeiro, na temporada. Para se associar o torcedor pode ir direto no Adauto Moraes, onde uma equipe faz cadastramento, ou acessar o site torcedor de vantagens e buscar o link da Juazeirense.

Da redação Blog Geraldo José/ Foto:Carlos Humberto

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.