Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

EMPATE COM O VASCO EM 2 A 2 ELIMINA JUAZEIRENSE DA COPA DO BRASIL

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 23:08 | Esporte

Com apenas doze anos de fundação a Sociedade Desportiva Juazeirense poderia ter feito história no futebol brasileiro se mantivesse o resultado que lhe era favorável até os 45 minutos do segundo quando vencia o Vasco da Gama do Rio de Janeiro por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Não deu. O Vasco empatou com gol de pênalti duvidoso através de Max López.

Durante quase todo o jogo que teve interrupção por conta da queda de energia em dois dos refletores do Estádio Adauto Moraes, a partida foi equilibrada com os analistas alegando que esta foi a pior partida da equipe cruzmaltina na temporada. Mesmo não jogando bem foi o Vasco que saiu na frente aos 13 minutos da etapa inicial com Yan Sasse. No segundo tempo, a Juazeirense empatou aos 06 com Gustavo Balotelli e virou o jogo com penalidade sofrida por Balotelli (o nome do jogo) que foi convertida por Nino Guerreiro aos 33 minutos.

Aos 44 minutos, nova penalidade desta feita favorável a equipe carioca que foi convertida por Max López aos 45. Membros da Central do Apito do Canal Sportv que transmitia o jogo alegaram que não houve a penalidade, mas o Vasco não tem nada com isso. Conseguiu o resultado que lhe garantiu a passagem para a próxima etapa da Copa do Brasil.

A Juazeirense agora volta suas atenções para o jogo contra a Jacuipense, no domingo (10), às 16h, no Valfredão, pela 5ª rodada do estadual.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Vasco

Copa do Brasil - 1ª fase

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro

Data: 06/02/2019 (quarta-feira)

Horário: 20h30 (horário de Salvador)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Cartões amarelos: Bruno César e Leandro Castán (Vasco) / Emilio e Gustavo Balotelli (Juazeirense)

Gols: Yan Sasse e Maxi López (Vasco) / Gustavo Balotelli e Nino Guerreiro (Juazeirense)

Juazeirense: Douglas Pires, Ewerton (Maicon), Emilio, Emerson e Wallace; Waguinho, Patrik e Rogerinho (Katê); Hugo Freitas (Jacó), Nino Guerreiro, Gustavo Balotelli. Técnico: Aroldo Moreira.

Vasco: Fernando Miguel; Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Andrey, Lucas Mineiro, Bruno César (Thiago Galhardo); Máxi Lopez, Marrony e Yan Sasse (Pikachu). Técnico: Alberto Valentim.

Da redação Foto Reprodução

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.