Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Santa Cruz vence Petrolina por 2x1 e passa a liderar campeonato pernambucano

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 23:15 | Esporte

O Santa Cruz é o novo líder do Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira (6), o Tricolor escalou um time praticamente reserva, teve Pipico expulso ainda no primeiro tempo e, mesmo assim, bateu o Petrolina, por 2x1, no Sertão do Estado. O resultado coloca os corais provisoriamente na primeira posição do torneio, com dez pontos, um a mais do que Sport e Central (que tem um jogo a menos).

Ficha técnica: Petrolina 1 

Pezão; Lucão, Jefferson Petrolina e Danilo Cirqueira; Raniel (Magno), Pimpim, Marcelo e Rogerinho (Bibi); Allan (Fernandinho), Jean e Williams Recife. Técnico: Lima

Santa Cruz 2 

Anderson, Cesinha, João Victor, William e Raphael Soares; Lucas, Eduardo e Luiz Felipe (Guilherme Queiroz); Sillas (Jeremias), Pipico e Augusto (Augusto Potiguar) Técnico: Leston Júnior Local: 

Estádio Paulo Coelho (Petrolina) 
Árbitro: José Woshington. Assistentes: Clóvis Amaral e Fernando Antônio Gols: Jeremias, aos 46 do 1ºT.Augusto, aos 14 do 2ºT. 
Cartões amarelos: Raniel, Jefferson Petrolina (P), William (S) 
Cartão vermelho: Lucão (P), Pipico (S) 
Renda: R$ 19.610,00. Público: 1.386

Folha Pernambuco

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.