Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

"A cidade de Juazeiro merece um campo melhor" diz goleiro do Vasco Fernando Miguel

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 10:02 | Esporte

Mais uma vez o estado do gramado Adauto Moraes é alvo de crítica da mídia e de jogadores. Desta vez, foi além, a partida entre Juazeirense e Vasco pela Copa do Brasil foi transmitida para o Brasil inteiro, tanto pela Rede Globo, quanto pelo SporTV. 

A imprensa comentou a situação do gramado durante toda a partida e na saída do campo, o goleiro do Vasco Fernando Miguel, conhecedor das dificuldades dos times baianos, já que atuou pelo Vitória durante cinco anos, disse que "a cidade de Juazeiro merece um campo melhor". Segundo ele, "quem esteve aqui viu a dificuldade para dominar uma bola. Dificultou pro Vasco, mas também para a Juazeirense.  A cidade de Juazeiro merece uma estrutura melhor, para que possam mostrar o grande trabalho que fazem aqui. Eu sei o quanto é dificil pra ter essas oportunidades. Quando se tem um piso melhor, se potencializa o trabalho" completou o goleiro em entrevista ao canal Sportv.

O responsável pela eliminação da Juazeirense, Maxi López, autor do gol de empate do time carioca, também não poupou nas críticas: "Eu nunca vi um gramado como esse em toda minha vida"  falou o argentino em entrevista após a partida também ao canal Sportv.

Até quando?

Redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.