Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Homem preso em Juazeiro e entrega boca de fumo em Petrolina

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 17:15 | Policial

Equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da região Norte (RONDESP Norte) realizavam ontem, 6, uma ronda nas proximidades do Fórum Luiz Viana em Juazeiro-BA e um homem foi preso com uma 01 (uma) peteca de cocaína, contudo o acusado negou a propriedade do entorpecente. 

Ao ser questionado sobre pontos de tráfico de drogas ele informou que conhecia um local onde vendia droga na cidade de Petrolina, no bairro Cassimiro II. As equipes seguiram diligencia até o citado bairro. No local foram localizadas algumas pessoas em frente ao imóvel, as quais ao perceberem a aproximação dos policiais adentraram na residência e fugiram saltando o muro do imóvel. 

As guarnições realizaram buscas no local e não encontraram os suspeitos. Ao realizar busca pessoal no interior da residência foi encontrado o seguinte material:
• 500g aproximadamente de pó branco tipo COCAÍNA, em meio tablete;
• 09 (nove) pedaços (06 maiores e 03 menores) de substância amarelada tipo CRACK;
• 01 (um) "dolão" de erva seca tipo MACONHA;
• 01 (uma) balança de precisão e vária embalagens plásticas.

De acordo com informações do detido, o imóvel que servia de ponto de droga, pertencia a uma pessoa de alcunha "COROA", contudo não soube passar mais detalhes do dono da residência. O suspeito (que se encontrava preso no regime semiaberto, por tráfico de entorpecentes), foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA. 

Fonte: Rondesp Norte

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.