Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Projeto com governo ‘só estará completo’ com Isaac, defende Davidson

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 20:27 | Política

Novo titular da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, disse que a legenda ainda aguarda acomodação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac de Carvalho, no governo de Rui Costa. Segundo ele, o espaço do ex-gestor da administração estadual deverá ser definido em breve.

“Vai sair agora. Nosso projeto só estará completo com isso, com o posicionamento frente a Isaac”, afirmou Davidson, em conversa com o bahia.ba, nesta quinta-feira (7), na cerimônia de posse na Setre, juntamente com os novos membros do secretariado do Estado.

Davidson afirmou que tem dialogado bem com o governador Rui Costa e sabe das dificuldades para o arranjo dos aliados no governo. Para o presidente do PCdoB, “Isaac é uma das maiores lideranças do partido no estado, com grande desempenho eleitoral e êxito administrativo”. “Então a gente só vai dar como concluído isso quando a gente discutir situação de Isaac, que é um projeto importante”.

Fonte: Bahia.Ba

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.