Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Prefeito Paulo Bomfim deu posse aos novos secretários nesta segunda (11)

publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 16:30 | Variadas

Conforme anunciado na semana passada, o prefeito Paulo Bomfim deu posse aos novos secretários que integrarão equipe de governo da Prefeitura de Juazeiro. Alguns novos titulares saíram de uma pasta para outra. A solenidade foi prestigiada por vereadores, representados pelo presidente da Câmara Alex Tanuri, além do deputado estadual Zó. As alterações dão continuidade a uma iniciativa que pretende, de acordo com o prefeito, oferecer novos desafios para alguns quadros de governo, dar mais dinamismo ao andamento dos trabalhos e garantir que a equipe se mantenha motivada e comprometida com os anseios da população.

Dos novos empossados, dois deles terão esta missão pela primeira vez. É o caso de Maria Célia, ou a vereadora Tia Célia, que deixa a Câmara Municipal para assumir a Assessoria Especial de Gabinete. "Quero agradecer a Deus por esta experiência nova. Agradeço a confiança do prefeito, que tem um governo voltado para o povo", destaca.

O novo secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), ressaltou a importância de dinamizar a gestão. "Muito importante esse momento. São dois anos de gestão e renovar a equipe, dar oportunidade às pessoas faz bem, oxigena o governo. Isso é bom para Juazeiro e para todo mundo", define Jadson Barros.

Para o prefeito é importante para a gestão pública oxigenar a gestão. "São 10 anos de projeto. Hoje, movimentamos algumas pedras para que facilite a passagem das águas. A mudança no secretariado é muito importante para o começo do terceiro ano desta nossa gestão. Estou muito feliz e motivado. Quero agradecer a confiança das pessoas que convidamos. Elas acreditam no projeto e vêm contribuir com este processo democrático. Vamos continuar trabalhando com o foco de cuidar das pessoas e promover o desenvolvimento de Juazeiro", declarou Paulo Bomfim.

Novos secretários: 

SEMAURB: Jadson Pereira de Barros, 49 anos, engenheiro agrônomo, com mestrado em Fitotecnia, ocupava cargo na equipe do Serviço de Saneamento Ambiental - SAAE. Ele assume agora a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

SEAD: Agenor Souza, 34 anos, assume a Secretaria de Administração. Até o momento, ele ocupava o cargo de Secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano. Graduado em Administração de Empresas pela UNOPAR, é também especialista em Sistema Organizacional de Empresas e pós-graduando em Gestão Pública pela UNIVASF.

SEFIN: Georgeano Santos, 42 anos, que acumulava os cargos de secretário de Administração e Finanças, após a saída do professor Plínio Amorim, passa a se dedicar apenas à SEFIN. Formado em Administração de Empresas pela Unopar, trabalhou na iniciativa privada, com vasta experiência em planejamento.

ASCOM: O jornalista e bacharelando em Direito, Pedro Alcântara Filho, 38 anos, assume a área de comunicação da Prefeitura de Juazeiro. Já foi secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer da primeira gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. Ex-vereador, ele já vinha integrando a equipe da pasta.

SEFAZ: Edvan Gonçalves, 52 anos, assume agora a Secretaria de Fazenda - área responsável pela gestão tributária do município. Ex-secretário de finanças da administração Isaac Carvalho é formado em Gestão Pública

AMA: O vereador e líder sindical Agnaldo Meira, 47 anos, retorna ao executivo municipal. Ele foi secretário de Agricultura na gestão Isaac. O edil será agora o responsável pela Autarquia Municipal de Abastecimento, que cuida das feiras e mercados da cidade.

ASSESSORIA ESPECIAL: A vereadora e professora Maria Celia Almeida da Silva (PTC), conhecida como Tia Célia, assume uma assessoria especial do prefeito e cumprirá papel na relação institucional do governo com a Câmara de Vereadores, comunitários e representantes da sociedade civil.

Raphael Leal/Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.